O curitibano Alisson Santana, de 27 anos, mais conhecido como Alishow no mundo da internet, viralizou no TikTok com um vídeo entregando pizza patinando. A gravação já conta com 20 milhões de visualizações. O influencer, que antes do vídeo tinha 60 mil seguidores, agora conta com 300 mil. (Assista ao vídeo logo abaixo)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista à Banda B, Alishow contou que patina desde 2015, mas que a ideia para o vídeo surgiu de maneira inesperada, quando estava com seus amigos.

“Foi uma ideia bem espontânea na verdade, eu já gravava vídeo desde fevereiro do ano passado, mas nunca tinha utilizado patins para gravar vídeo, a gente tinha um projeto social ali no Cajuru e eu gravava isso, daí um dia a gente saiu para patinar com uns amigos e a gente tinha comprado a pizza e tinha ido comer e dentro do elevador me deu a ideia de fazer o vídeo que viralizou. Pedi para um amigo meu gravar e fazer como se tivesse fazendo uma entrega, foi um sucesso, estourou o vídeo” contou Alishow.

O agora influencer, é técnico em eletrônica e trabalhava com manutenção de equipamentos. Porém, no ano passado, ele perdeu o emprego e como já tinha alguns amigos que trabalhavam com a internet, resolveu apostar nisso.

“Eu sou técnico em eletrônica e trabalhava com manutenção de equipamentos eletrônicos, daí eu acabei conhecendo um pessoal que era influencer, que trabalhava com isso, comecei a andar junto com eles e coincidiu de eu ficar desempregado. Eu pensei ‘não custa tentar’, vou começar a produzir uns vídeos e vamos ver o que acontece. E hoje estamos aí, gravando vídeo todo dia” relembrou Alisson.

No inicio, Alishow compartilhava vídeos de um projeto social que ensinava Parkour a crianças do bairro Cajuru. Nesses vídeos, ele mostrava como funcionava o projeto e a evolução das crianças.

“O projeto social do Parkour começou com o influenciador Spider Russo, que também é aqui de Curitiba. Ele começou esse projeto e quando eu comecei a andar com os influencers, a gente estava bem focado no projeto. Tivemos ajuda de algumas empresas e montamos um parque totalmente reciclável com pneu doado do autódromo, para a criançada treinar” relembrou Alishow

Para gravar os vídeos patinando, Alishow conta com um câmera também patinador, que o ajuda nas produções.

“Tem o meu parceiro que sem ele eu acho que nem teria como gravar esses vídeos, porque para acompanhar o patins, só sendo outro patinador. Esse meu parceiro é o Powlaco (@powlaco), que também grava vídeos” finalizou o influencer.

Assista ao vídeo que viralizou:

@vlishow

Alguém sabe o nome dessa pizzaria? 😱😱

♬ som original – Alishow

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Influencer de Curitiba viraliza no TikTok com vídeo entregando pizza de patins; assista

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.