Uma mensagem deixada por baixo da porta de Elis Nebsniak, de 28 anos, está dando o que falar. Moradora do bairro Cachoeira, em Curitiba, a influencer e dj trabalha com produção de conteúdo para plataformas adultas, o que desagradou pelo menos um dos vizinhos. Há alguns dias, Elis chegava em casa quando encontrou a seguinte mensagem na porta:

Reprodução

“Vizinha, você pode fazer o favor de parar de ficar se exibindo sem roupas na sua janela? Ninguém é obrigada a ficar olhando para seus peitos e bunda. Grata”

Elis Nebsniak descreve à Banda B que tem plena consciência do conteúdo com o que trabalha, mas que sempre fecha a janela ao fazer algo mais explícito.

“Meu trabalho é em casa, com redes sociais, venda de conteúdo. Eu coloco biquíni, lingerie e aproveito a iluminação da janela. Ninguém vai me ver pelada, porque vou fechar a cortina. Achei um absurdo o bilhete”, comentou.

Nas redes sociais, ela debochou da situação: “Gostaria que eu fosse sua vizinha?”

A produtora de conteúdo trabalha em um conjunto de sobrados. Parte deles, de fato, fica direcionado para a janela. Ela, porém, afirma que isso não é motivo para a reação.

Em dezembro do ano passado, Elis foi notícia após ser demitida de uma escola particular, justamente após pais de alunos terem conhecimento do trabalho com conteúdo adulto.

Para a influencer, o bilhete é resultado de “ignorância” e falta de entendimento do que é trabalhar com as redes sociais.

“Eu não mudei meus hábitos após o bilhete, ganho dinheiro com isso. Da hora que acordo, até a hora que vou dormir, minha cabeça está trabalhando”, conclui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Influencer de Curitiba viraliza após receber bilhete de vizinha: “Você pode parar de ficar se exibindo sem roupas?”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.