Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa de madeira, por volta das 21h desta sexta-feira (14), na rua Salomão Guelmann, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. No local morava um casal e dois filhos. Eles perderam tudo e precisam de ajuda para recomeçar a vida (telefone de contato no final da matéria).

Por sorte, ninguém estava dentro da casa no momento do incêndio, apenas um cachorro, que foi resgatado com sucesso.

WhatsApp Image 2024-06-15 at 00.40.03
Foto: Reprodução

A moradora do imóvel atingido, Andressa Pássaro, conversou com a Banda B e afirmou que ainda não é possível saber o que provocou o fogo.

“Eu estava voltando para casa depois de um compromisso e vindo pela rápida sentido bairro vi o caminhão dos Bombeiros, já me deu aquele sentimento ruim. Quando entrei na rua, infelizmente percebi que era a minha casa que estava pegando fogo. Aparentemente o fogo começou no quarto da frente, mas ainda vai passar por perícia”, afirmou Andressa.

Uma idosa, de 80 anos, que mora em uma outra casa que fica no mesmo terreno, desmaiou após inalar fumaça e foi levada ao hospital.

WhatsApp Image 2024-06-14 at 21.31.40
Foto: Colaboração

As equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o combate das chamas.

Quem puder ajudar a família de Andressa, que perdeu tudo no incêndio, pode entrar em contato com ela pelo telefone (41) 99849-9441.

Vídeo

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Incêndio destrói casa de madeira no Novo Mundo; casal e filhos moravam no local e perderam tudo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.