Um homem bêbado deu trabalho para uma equipe do Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira (10) no bairro Pilarzinho, em Curitiba. De tão alcoolizado que estava, o homem caiu em um córrego e por pouco a história não teve um final trágico. Acontece que essa não foi a primeira vez..

bebado-cai-corrego-pilarzinho
Foto: Banda B.

A situação aconteceu na Rua Precila Fronza. Um dos moradores contou que chegou a ver que o homem estava no local, que possui um buraco grande por conta do córrego, mas não pensou que algo poderia acontecer.

“Não é a primeira vez que acontece, já foi algumas vezes. Ele toma um pouquinho, aí acaba se desequilibrando e cai no córrego. O que salva ali é que tem uma tela de proteção, porque senão seria pior, porque tem um poço muito fundo ali”

disse Adenilson Dionísio Nardes, representante comercial, vizinho do homem.

O homem foi retirado do local pelos bombeiros, sem nenhum ferimento. O morador que ajudou no resgate o levou até em casa.

“Graças a Deus não foi nada grave, mas que seja a última. O que ajuda é a tela, porque a história poderia ter outro fim, poderíamos estar falando da morte dele”.

bebado-cai-corrego-pilarzinho-1
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem bêbado dá trabalho para os bombeiros ao cair pela segunda vez em córrego: ‘Poço muito fundo’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.