O funcionário de uma rede de lanchonetes ficou ferido após um princípio de incêndio numa fritadeira na manhã deste domingo (11). A situação aconteceu numa das lojas, que fica no Centro de Curitiba. O rapaz até tentou conter as chamas sozinho, mas foi preciso apoio dos bombeiros.

principio-incendio-fritadeira-lanchonete-centro-curitiba-1
Foto: Antônio Nascimento/Banda B.

O princípio de incêndio aconteceu por volta das 8h30, na lanchonete que fica na Rua Prefeito João Moreira Garcez,  próximo à esquina com a Travessa Tobias de Macedo. O funcionário ligou a fritadeira e estava trabalhando, quando o equipamento pegou fogo.

“Foi iniciado o combate pelo funcionário do estabelecimento. Assumimos o local, finalizamos o combate e foi identificado que, possivelmente, tenha se iniciado no aumento excessivo de temperatura na fritadeira do estabelecimento”

disse o capitão Pimenta, dos bombeiros. 

O funcionário precisou ser atendido por uma equipe do Siate, pois inalou fumaça e teve uma queimadura no braço esquerdo, mas o ferimento era leve, segundo os bombeiros. 

“A fatalidade acontece, por isso é importante estar com as manutenções e seguir as orientações do Corpo de Bombeiros. Conseguimos encaminhar com o menor dano possível”

comentou o capitão.

O rapaz foi encaminhado ao hospital. O fogo foi contido antes que pudesse se alastrar e provocar um prejuízo maior.

principio-incendio-fritadeira-lanchonete-centro-curitiba
Foto: Antônio Nascimento/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Funcionário fica ferido após fritadeira pegar fogo em lanchonete no Centro de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.