Os fãs que forem ao show do cantor Jão, neste sábado (24), na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, terão ônibus de graça na volta para a casa. A abertura dos portões está marcada para 18h e o show, que tem ingressos esgotados, deve começar às 21h.

jao-show-curitiba-pedreira-onibus-de-graca
Foto: Reprodução/Instagram.

A pedido dos organizadores do evento, a Urbanização de Curitiba (Urbs) vai colocar seis ônibus para o transporte gratuito do público, das 23h até às 2h, conforme a demanda de passageiros. Os ônibus vão sair da Pedreira Paulo Leminski rumo à Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba, sem paradas no trajeto.

A Urbs informa que a operação é paga pelos organizadores do evento e não trará prejuízo para as demais linhas do transporte coletivo, já que a circulação é fora do horário de pico. Os ônibus estarão estacionados na Rua João Gava, entre a João Enéas de Sá e Antonio Krainiski.  

A Urbs também vai organizar a fila de táxis na Rua João Gava, entre as ruas Mateus Leme (acesso ao ponto) e Antonio Krainiski, entre 21h e 1h, para facilitar a volta de quem for ao show.

Desvios de ônibus

Por conta dos bloqueios de trânsito nas imediações da Pedreira Paulo Leminski, os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos: terão alteração de trajeto, a partir das 10h, as linhas 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Fãs que forem ao show de Jão na Pedreira terão ônibus de graça na volta para a casa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.