Os familiares e amigos lamentam morte do taxista Alceu Alves Taborda, de 58 anos. Alceu foi atropelado pela ex-mulher com um táxi, no dia 13 de janeiro, após terem tido relações sexuais, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. A vítima morreu após ficar 22 dias internado.
Alceu será enterrado no Cemitério Municipal do Boqueirão, na tarde deste sábado (4).
- Você viu? Morre taxista que foi atropelado pela ex-mulher após sexo em rua sem saída no Butiatuvinha
Pelas redes sociais, uma das filhas da vítima lamentou a morte do pai. “Te amarei eternamente pai“. Em resposta a publicação da jovem, amigos e familiares prestaram homenagens. Leia abaixo.
Leia também: Mulher atropela marido mais de uma vez, em Curitiba: ‘Passei por cima dele’
Relembre o caso
“Passei, passei, por cima dele”. É assim que a mulher de um homem de 50 anos contou o que fez com ele na manhã da sexta-feira, 13 de janeiro, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. A situação aconteceu na Rua Orlando Peruci. Segundo testemunhas, ela atropelou o homem e passou com um táxi mais de uma vez por cima dele. A mulher foi detida.
Motorista confessou
À reportagem da Banda B, a motorista contou que estava em um relacionamento com o homem há dois anos. Ela não deu detalhes sobre o motivo de atropelá-lo.
“Eu queria saber a motivação para tudo isso. Pergunta pra ele, que ele explica. Ele mandou me assaltar essa noite de novo, levaram meu celular, ele viu minhas conversas no celular. Eu tenho prova no celular”. disse a mulher, que não se identificou
Chorando e visivelmente constrangida pelo acidente, ela confessou que atropelou o homem, mas disse que foi ameaçada por ele.