O estudante de jornalismo e blogueiro, Vanderlei Fernandes da Silva, morreu aos 30 anos de idade na noite desta sexta-feira (14) após sofrer uma parada cardíaca. Figura carismática e conhecida no jornalismo policial da Grande Curitiba, ele era morador do bairro Novo Mundo, na capital.

Vanderlei trabalhou como colaborador em diversos portais de notícia de Curitiba e região. Estava iniciando na carreira, estudando jornalismo na Universidade Positivo (UP).

23523534
Vanderlei Fernandes da Silva – Foto: Reprodução/Facebook

A esposa dele, Solange, conversou com a Banda B e afirmou que a parada cardíaca foi resultado de complicações por conta de uma diabetes não tratada.

“Ele tinha diabetes e não tratava por opção dele desde o início deste ano. A diabetes acarretou na falência múltipla dos órgãos. Nos últimos dias, ele chegou a procurar um médico que receitou alguns remédios, mas ele optou por não tomar, porque disse que fazia mal. Foi opção dele também não ir ao hospital. Na sexta, cheguei a chamar o Samu, mas o estado dele já era muito grave”, afirmou a esposa.

Solange disse à reportagem que faltam apenas R$ 500 para conseguir pagar pelo sepultamento do marido. Quem puder ajudar pode entrar em contato com ela pelo telefone (41) 9522-1316.

O velório acontece desde as 10h deste sábado (15) na Capela 2 do Memorial da Vida e o sepultamento está marcado para ocorrer às 16h30, no Cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Estudante de jornalismo e blogueiro morre em Curitiba aos 30 anos; família precisa de ajuda para sepultamento

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.