Duas vítimas do acidente envolvendo um Jeep Compass desgovernado que invadiu a calçada da Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (06), já receberam alta do hospital. Outras duas pessoas que ficaram feridas no episódio seguem internadas.

As duas vítimas que receberam alta são um homem, de 39 anos, e uma idosa, de 75, que estava no local do acidente e acabou passando mal por presenciar a cena.

Foto: Marcelo Borges/Banda B.

Uma adolescente de 17 anos, e uma mulher, de 32, que está em estado grave, seguem internadas.

A Banda B tenta informações sobre o estado de saúde da motorista, de 69 anos, que foi levada ao hospital com ferimentos moderados.

Morte

Morreu no local uma mulher, de 70 anos, que teve uma parada cardiorrespiratória após ser atropelada pelo SUV desgovernado.

Foto: Reprodução

O atropelamento aconteceu na esquina da praça com a Rua Monsenhor Celso. Não se sabe ao certo o que aconteceu para que a motorista do Compass perdesse o controle da direção e invadisse a calçada e também não ficou claro sobre qual foi o trajeto feito por ela.

No total, segundo o Corpo de Bombeiros, foram seis vítimas. Uma deles teve a amputação de uma das pernas no local e outra teve traumatismo cranioencefálico.