A Prefeitura de Curitiba anunciou, nesta sexta-feira (17), que a Urbs vai reforçar o transporte coletivo para atender os candidatos dos três concursos que acontecem no domingo (19) – da UTFPR, da OAB e da Polícia Penal.

image-7-6
Foto: SMCS

O vestibular de inverno da UTFPR tem abertura dos portões marcada para 12h30. O início das provas ocorre 14h e término às 19h.

Confira as linhas que atendem aos locais de prova.

A segunda fase do exame da Ordem Unificado da OAB será na Unicuritiba, no bairro Rebouças, também no período da tarde. A abertura dos portões é às 11h, com início das provas às 13h e término às 18h.

Confira as linhas que atendem o local.

Já para o concurso público da Polícia Penal do Paraná, a linha 815-Reforço Tuiuti será colocada em operação, com viagens de ida e volta do Terminal Campina do Siqueira até a universidade Tuiuti (Campos Barigui), conforme a demanda de passageiros até o término do evento. A abertura dos portões é as 12h, com horário das provas das 13h às 18h15.

A Urbs alerta para que os candidatos se desloquem antecipadamente para os locais de prova para evitar congestionamentos já que há três concursos com provas no mesmo dia e período.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Curitiba terá reforço no transporte coletivo para facilitar ida a concursos da UTFPR, Polícia Penal e OAB

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.