Na websérie que a Banda B está apresentando sobre o que há de novo e tem transformado o dia a dia dos curitibanos nas 10 Regionais da capital, o vídeo desta quinta-feira (10) é da Regional Bairro Novo, que abrange os bairros:  Ganchinho, Sítio Cercado e Umbará.

Destaque para a Saúde na Regional Bairro Novo. O Clube da Gente, no Sítio Cercado, é motivo de orgulho para muitos moradores que estão aproveitando a oportunidade de levar uma vida saudável. É o primeiro clube da gente de Curitiba, hoje totalmente revitalizado. São mais de 2,2 mil pessoas matriculadas em atividades como natação, hidroginástica, aulas de dança e musculação. Tudo de graça.

Saiba também como ficou o Centro Municipal de Educação Infantil Lili Mochon, um dos CMEIs mais novos da região, entregue recentemente pela prefeitura, a Unidade de Saúde Umbará II, que está praticamente pronta e logo logo vai ser entregue à comunidade. O espaço vai ter consultórios médicos e odontológicos, salas de inalação e de atendimentos e farmácia. Na Regional Bairro Novo, tem ainda obras de pavimentação na Estrada do Ganchinho para melhorar o trânsito na região.


Isso tudo é zelo que a prefeitura de Curitiba tem pela Regional Bairro Novo e POR VOCÊ

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Clube da Gente, CMEIs revitalizados e obras de pavimentação são destaques na Regional Bairro Novo; confira o vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.