O cliente que morreu após ser esfaqueado no Distrito 1340, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, foi identificado como Mauri José Glus, de 49 anos. A vítima foi atingida na madrugada deste sábado (22), após ação de um jovem de 27 anos. Mauri era frequentador recorrente do espaço e, segundo as informações levantadas no local, foi atingido de forma aleatória.
- Abrabar define ação em casa noturna como atentado e pede punição “exemplar” para autor
- Homem se irrita com ‘chamada de atenção’ e esfaqueia 4 pessoas em casa noturna de Curitiba; uma morreu
Segundo a Polícia Civil, o rapaz de 27 anos esfaqueou quatro pessoas, sendo que três foram encaminhadas ao hospital. O responsável foi contido por seguranças do estabelecimento até a chegada das viaturas. A Polícia Militar do Paraná também foi acionada para atender a situação e, no momento, a Polícia Civil do Paraná realiza os procedimentos cabíveis.
Das demais vítimas, um homem de 57 anos sofreu ferimentos graves e está internado no Hospital Evangélico. Duas mulheres, de 22 e 43 anos, foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador e passam bem. A mais jovem, inclusive, já recebeu alta.
O suspeito foi preso após ser contido e também foi levado ao pronto-socorro. Ele é acompanhado por uma equipe policial e deve seguir para a Central de Flagrantes.