A Polícia Civil já sabe quem é o cliente que arremessou uma garrafa de cerveja contra Eraldo Bartolomeu de Oliveira Silva, de 23 anos, atendente de um posto de combustíveis do Centro Cívico, em Curitiba. O caso aconteceu na noite do último sábado (6) e foi registrado por câmeras de segurança.

image-2-30
Eraldo foi atingido no rosto por uma garrafa de cerveja (Foto: Cristiano Vaz – Banda B)

De acordo com a corporação, o trabalho agora é de busca pelo homem que aparece nas imagens.

“As investigações seguem, testemunhas e envolvidos devem ser ouvidos nos próximos dias para auxiliar no andamento dos procedimentos policiais”, informa.

Nesta quarta-feira (10), Eraldo esteve no 3° Distrito Policial e disse que espera justiça.

“Eu espero que ele se apresente e que justiça seja feita. Hoje foi comigo, mas amanhã pode ser com qualquer outra pessoa. Eu, em momento algum, discuti com ele, apenas chamei a atenção pela porta aberta e, infelizmente, veio a agressão. Espero que esse não seja só mais um caso”, disse.

Testemunhas confirmaram que o agressor e teria se revoltado com uma ‘chamada de atenção’ de Eraldo para que fechasse a porta do banheiro, na loja de conveniências.

“Eu apenas orientei para que ele fechasse a porta, porque tínhamos algumas clientes circulando ali. Ele, então, já se alterou contra mim e veio xingando antes da agressão”, lamentou a vítima.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cliente que agrediu atendente de posto no Centro Cívico é identificado; vítima espera justiça

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.