Um Mercedes B200, ano 2009, ficou totalmente destruído após pegar fogo no meio da rua Marechal Otávio Saldanha Mazza, via rápida sentido bairro Pinheirinho, em Curitiba. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (24) e bloqueou duas faixas da via.

O neto do proprietário do veículo, Adrian Nizer de Oliveira, quem conduzia o carro no momento do incêndio, contou à Banda B que sentiu um forte cheiro de gasolina antes do incidente, mas não identificou nenhum vazamento.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

“Eu abasteci o carro no posto e na hora que eu saí pegou no meio-fio. Depois fui pra uma pizzaria e quando voltei pro carro senti um cheiro de gasolina. Olhei embaixo do carro e não estava vazando nada. Mais pra frente um piá gritou ‘fogo!’. Daí eu saí do carro e não deu tempo de pegar celular, nem nada. Me assustei, foi muito rápido”, relatou o motorista.

Ele estava sozinho dentro do veículo e não soube dizer o que pode ter provocado o fogo. O Mercedes apresentava problemas na bobina, mas não se sabe se isso tem ligação com o incêndio.

O veículo não tinha seguro e ninguém se feriu.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Carro pega fogo, fica completamente destruído e bloqueia via rápida em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.