Uma motorista levou um baita susto ao ver o próprio carro queimando na tarde deste domingo (26), no Centro de Curitiba. Assim que estacionou o veículo, um Ford Focus, o carro começou a pegar fogo e ela não conseguiu conter sozinha. Veja os vídeos abaixo.

carro-pega-fogo-centro-curitiba-clinica-coluna-3
Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

O incêndio aconteceu no momento em que a motorista parou no estacionamento de uma clínica, no cruzamento das ruas Brigadeiro Franco com Alameda Princesa Izabel.

“A hora que consegui parar eu vi que estava saindo fumaça, mas não tinha sinal no painel, não tinha nada, o carro foi revisado há pouco tempo. Eu desci perguntando se alguém tinha extintor, quando virei para olhar o carro de novo, a fumaça estava muito alta, não tinha o que fazer”

disse Daiany Lourenço, dona do carro.
carro-pega-fogo-centro-curitiba-clinica-coluna-2
Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

A motorista, que trabalha como executiva financeira, disse que, como viu que não teria o que fazer, se afastou. O medo era com o tanque de combustível, que estava cheio.

“Só pedi para as pessoas se afastarem, porque o tanque estava cheio, achei que podia acontecer alguma coisa mais grave. Ligaram para os bombeiros e eles vieram, apagaram. Ninguém se feriu, mas foi um susto”

comentou Daiany.

Veja os vídeos do local do incêndio:

Com a chegada rápida do Corpo de Bombeiros, o fogo foi combatido. O incêndio destruiu parcialmente o veículo e também chegou a entrada da clínica.

“Quando chegamos, as chamas estavam bastante altas. Não dá para confirmar [o que pode ter provocado o fogo], mas a proprietária disse que estava se deslocando, encostou e já sentiu a fumaça. Nossa preocupação era que atingisse o imóvel, mas combatemos rapidamente, não teve problemas maiores para a clínica”

disse o sargento Botelho, dos bombeiros.
carro-pega-fogo-centro-curitiba-clinica-coluna-1
Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Proprietária vê fumaça, para carro, e fogo toma conta no Centro de Curitiba: ‘Não tinha o que fazer’; veja vídeos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.