Um Citroën C4 Lounge pegou fogo na manhã desta terça-feira (9) no bairro Ahú, em Curitiba. A dona do veículo tinha saído de um posto de combustíveis na Avenida Anita Garibaldi, e pouco tempo depois percebeu que algo de errado estava acontecendo. Veja o vídeo abaixo.

O incêndio aconteceu por volta das 10h. A motorista contou aos bombeiros que tinha acabado de começar a rodar com o carro.

“Ela tinha acabado de sair do posto, estava com o carro em movimento e começou a sentir cheiro forte, começou a sair fumaça, aí sim ela encostou o carro na área de estacionamento e abandonou o veículo”

disse o cabo Guilherme, dos bombeiros.

Logo que parou, o fogo começou a tomar conta do veículo. Algumas pessoas até tentaram ajudar, mas em poucos segundos o carro foi tomado pelas chamas. 

“Teve um dano bem intenso, principalmente na parte do motor do veículo, que já estava completamente em chamas quando a equipe chegou”

comentou o cabo Guilherme.

Não se sabe o que causou o incêndio. O fogo foi controlado e praticamente toda a parte da frente do Citroën foi destruída. Um vídeo mostra o momento em que os bombeiros chegam para controlar as chamas:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Carro pega fogo em avenida movimentada do Ahú, em Curitiba, logo após ser abastecido; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.