Um carro bateu contra a grande de uma loja de materiais de construção, na manhã deste domingo (30), na R. Gen. Mário Tourinho, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. O socorro foi acionado por um vigilante, por volta das 5h, mas quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local foi surpreendida com o motorista, um homem de 43 anos, dormindo dentro do veículo.

WhatsApp Image 2024-06-30 at 08.07.58
Foto: Antônio Nascimento/Banda B

Segundo o sargento Bemwanger, dos Bombeiros, todo o escalão de socorro do quartel central foi deslocado para atender a ocorrência. O motorista estaria alcoolizado.

“Saiu todo o escalão e chegando no local nos deparamos com uma colisão relativamente leve. Pra nossa surpresa, tinha um rapaz dormindo dentro do veículo, etilizado. Sem lesão aparente”, revelou o sargento.

Ainda de acordo com Bemwanger, o condutor disse que tinha ido a alguns bares na região central, estava indo para casa, na região do bairro São Braz, quando em algum momento pegou no sono e o acidente aconteceu.

O motorista recusou o encaminhamento ao hospital. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito – BPtran também deslocou até o local para atender a ocorrência.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Carro bate contra grade de loja, socorro é acionado e motorista é encontrado dormindo dentro do veículo em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.