O projeto Caçamba do Bem realiza na próxima sexta-feira (15) e no sábado (16) mais um bazar beneficente. O evento, com materiais de construção com descontos de até 80%, será das 9h às 16h, no bairro Campo Comprido, em Curitiba.

caçamba do bem
Divulgação

O Caçamba do Bem, destaca-se como uma iniciativa inovadora no campo da arquitetura responsável, redefinindo o uso do que seria desperdiçado da construção civil e promovendo a sustentabilidade no setor. Itens como portas, cubas, louças, metais, luminárias e móveis soltos, arrecadados por meio de doações, estarão disponíveis ao público a preços acessíveis, com descontos que podem chegar a até 80%.

Com a venda de cada peça, uma outra é doada para instituições sociais, garantindo que a iniciativa contribua para o bem-estar da comunidade. Na última edição do bazar, foram vendidas 90 peças, resultando na doação de outras 90 para duas instituições sociais escolhidas.

Segundo a designer de interiores e fundadora do projeto, Marília Bender Almeida, o Caçamba do Bem reforça a importância da sustentabilidade na construção civil e inspira a desempenhar um papel ativo nessa transformação.

“Como defensora do desenvolvimento urbano e ambiental responsável, estamos comprometidos em liderar a transformação que tanto almejamos. Acreditamos firmemente na importância das ações imediatas para promover um futuro mais sustentável. Afinal, entendemos que precisamos pensar hoje no que buscamos no amanhã. Por isso, buscamos nos aproximar cada vez mais de marcas e pessoas do ramo que, assim como nós, entendem que o que antes iria fora em uma obra, pode ser transformado em um novo imóvel, construindo um mundo melhor para as gerações futuras”, diz Marília.

O bazar acontecerá nos dias 15 e 16 de março, das 09h às 16h, na Rua Juvino Ransolin, 766, Campo Comprido, em Curitiba. A entrada é gratuita.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Bazar do projeto Caçamba do Bem tem materiais de construção e móveis com descontos de até 80%

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.