Ah…quem não adoraria ter sua casa toda organizada como num passe de mágica? Na Rádio Banda B este sonho pode se tornar realidade. Foi lançada nesta segunda-feira (8), a promoção ‘Sua casa arrumada’, uma parceria da empresa da Val Fagundes, que é ‘personal organizer,’ com o programa Show da Tarde, na apresentação da Lia Lago.

Mas antes da gente falar da promoção, vamos explicar o que faz uma ‘personal organizer’. É uma profissional especialista na tarefa de colocar tudo em ordem dentro de uma casa. No guarda-roupa, por exemplo, cada peça fica num lugar definido e os cabides são ordenados por tons de cores e tipos de roupa. Na cozinha, tudo fica limpinho e arrumado de forma organizada, o que se repete em todos os cômodos. É de ‘cair o queixo’, já vamos avisando.

image-30
Divulgação Val & Cia Organização de Ambientes

Agora sim, vamos explicar como é a promoção. Para participar você precisa ficar ligado no Show da Tarde, que vai ao ar das 14h às 17h, de segunda a sexta, pela Rádio Banda B AM 550, FM 79.3, no aplicativo ou pelo portal em ‘ouça ao vivo’. Basta então enviar fotos ou vídeos do interior da sua casa, explicando por mensagem por que você deve ser a pessoa selecionada para essa promoção. Seja criativo e convença a gente de que sua casa tem muitas razões para passar por uma faxina e ficar toda organizada.

As fotos ou vídeos podem ser enviados para o whatsapp 41 98407-0550 até dia 19 de janeiro. Mande a mensagem no horário do Show da Tarde (14h às 17h). O ouvinte selecionado com a mensagem mais criativa será contemplado com a presença da equipe da Val Fagundes na sua casa num dia a combinar. O resultado com a escolha do sortudo ou sortuda será divulgado no programa Show da Tarde do dia 22/01.

image-26
Trabalho da Val & Cia Organização de Ambientes – Divulgação

Quem é Val Fagundes?

Val Fagundes montou a empresa Val & Cia Organização de Ambientes há 10 anos. Com uma equipe de até quatro pessoas, ela explica que que o serviço de organização que oferece vai além de arrumar o guarda-roupa.

“Muita gente pensa que apenas arrumamos roupeiros, mas esta é uma das nossas funções. Quando entramos numa casa, colocamos em ordem todos os cômodos, da lavanderia até a suíte, passando pela sala, cozinha e tudo mais. E, sem exceção, todos os clientes ficam maravilhados com a mudança”, conta.

É o caso da jornalista Clara Donegal. Trabalhando o dia todo, ela contratou a equipe da Val para abrir cerca de 80 caixas na mudança de um apartamento para um sobrado. Em um dia, a equipe de personal colocou todos os cômodos em ordem, com uma arrumação que deixou Clara de ‘boca aberta’.

“Conversamos bastante antes da chegada da mudança, que estava num guarda-móveis. Expliquei mais ou menos o que queria e, no dia que as caixas chegaram na casa nova, saí de lá cedo com tudo absolutamente bagunçado e cheguei no fim do dia com tudo no lugar. Até os panos da lavanderia estavam dobrados, as ferramentas do meu marido no lugar, cada peça de roupa num lugar específico, com lógica nas cores, nos modelos… fiquei sem fôlego com tanta arrumação”, conta Clara, satisfeita.

image-28
Trabalho da Val & Cia Organização de Ambientes – Divulgação

Cuidado na hora de escolher

A profissão Personal Organizer iniciou nos Estados Unidos, há uns 35 anos, para atender americanos que consomem muito, e veio para o Brasil por volta de 2009. Aqui ficou conhecida como ‘organizadora profissional’ ou ‘personal organizer’, alguém que indica algo personalizado e adequado a uma pessoa específica.

Um profissional sério passa por cursos para poder prestar um serviço de qualidade. “Para oferecer um trabalho de qualidade é preciso se especializar e treinar toda a equipe. Sou muito exigente e para deixar o cliente satisfeito só mesmo com muito trabalho e dedicação. Não existe nada mais ou menos arrumado. Tudo tem que ficar perfeito”, explica Val Fagundes.

Serviço:

Val & Cia Organização de Ambientes

Contato: (41) 99693-3386

https://www.instagram.com/valfagundesorganizer/

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Banda B e ‘personal organizer’ vão selecionar casa de ouvinte para deixar tudo arrumado; saiba como participar

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.