A Monkey Louge Bar anunciou, nesta segunda-feira (15), o cancelamento do show da Mc Pipokinha. A apresentação estava marcada para o próximo sábado (20) e era restrita para maiores de 18 anos. O comunicado ocorre após a intensa repercussão negativa e pressão por parte de autoridades públicas. No domingo (14), a Shed Bar Curitiba também já havia determinado o cancelamento do show com a funkeira.

Foto: Reprodução

“Informamos que devido a repercussão tomada, em decisão conjunta a orgãos públicos o show marcado para 20/05 da Mc Pipokinha está cancelado na Monkey. Certos da compreensão de todos, em breve anunciaremos qual a programação adotada para sábado”, diz o comunicado.

O cancelamento ocorre após o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, enviar à Justiça um pedido para que os shows fossem cancelados.

Polêmica

A polêmica presença de Mc Pipokinha em Curitiba foi levantada pelo deputado estadual Tito Barichello (União). O parlamentar ameaçou dar voz de prisão à funkeira caso realize apresentação “pornográfica”.

“Em um dos shows que ela realizou pelo país, a MC praticou sexo oral em pleno palco, em frente a adolescentes e crianças. Toda a coreografia do show é baseada em relações sexuais, com mais de uma pessoa, de uma forma promíscua, causando danos imensuráveis ao público. O absurdo é tamanho que em determinado momento ela utilizou um gato para lamber seus seios. Aqui vigora a lei e a ordem. Temos código penal, onde inclusive está previsto o crime de ato obsceno em local público, o que é inaceitável”, discursou.

Foto: Divulgação

Nesta semana, o delegado do Nucria, Rodrigo Rederde, afirmou que se o pedido de cancelamento não fosse aceito pela Justiça, a equipe da delegacia estaria presente para fiscalizar a performance.

“Efetivamos um pedido judicial para que esse show não ocorra, mas independente disso, se ocorrer, estaremos lá fiscalizando e observando todas as leis que protegem nossas crianças e adolescentes”, disse.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Balada no Boqueirão também cancela show de Mc Pipokinha após repercussão negativa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.