Aos 13 anos, a jovem Júlia Lenceh transformou os shows que assistiu em uma sequência de momentos inesquecíveis no Verão Maior Paraná 2026. Moradora de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ela viralizou ao publicar um vídeo mostrando que não apenas participou do festival, ela realmente viveu cada segundo. Veja o vídeo abaixo.
Entre grades, filas e shows lotados, Júlia foi além do público. A adolescente entrou no camarim da cantora Ana Castela e ainda subiu ao palco para cantar com a dupla Israel e Rodolffo no encerramento em Matinhos, considerado o maior festival de música do Paraná.

A experiência começou antes mesmo da música. Júlia enfrentou um desafio físico logo no início do ano. Para o show de Ana Castela, foi mesmo machucada e enfrentou horas na grade.
“Eu vim com o ligamento rompido. Rompi no primeiro dia do ano. Cheguei aqui 24 horas antes do show da Ana Flávia, depois do show do Fernandinho”.
contou Julia Lenceh.
O esforço valeu a pena. O encontro com Ana Castela, que reuniu 228 mil pessoas em Matinhos, ficou marcado como um dos momentos mais especiais da jovem.
“Ela é um ser humano muito incrível. Ela é simpática, ela é tudo, te dá atenção no camarim, tira fotos maravilhosas. Realmente é uma cantora que inspira qualquer um”
comentou a jovem.

Da grade para o palco
Julia teve o momento especial ao lado de Ana Castela, que também permitiu que a adolescnete cantasse com ela no camarim. Mas o ponto alto veio dias depois, no encerramento do Verão Maior Paraná, no palco, diante de milhares de pessoas.
“Tive o privilégio de cantar mais uma vez com eles, e dessa vez no palco do Verão Maior em Matinhos, que é considerado o maior festival de música do Paraná. Eu realizo todos os meus sonhos, porque carrego a certeza de que o que é pra ser meu, já está me esperando”
disse Julia.

Viveu o Verão Maior Paraná
Ao todo, Julia foi em quatro shows do Verão Maior Paraná. No fim, a adolescente resumiu o verão em poucas palavras, de quem saiu da grade para viver o palco.
“Eu aproveitei muito, valeu a pena todo meu esforço. Da grade pro palco. Foi demais”
concluiu Julia.
Veja o vídeo: