Com pouco tempo de funcionamento, o Nada Nada Nada é reconhecido por aglutinar os novos projetos musicais produzidos em Curitiba. Em fevereiro, a Blend fez a estreia da primeira temporada, com a casa cheia e o conceito de mixar pessoas e músicas: dito e feito.

Com a curadoria de Morenno Mongelos, até o final deste mês, diversos nomes consagrados e novos artistas, foram escalados para promover a mixagem sonora e celebrar a colaboração entre o cenário artístico, produtores, selos e marcas.

             >> Leia e confira as fotos da primeira edição

Com entrada colaborativa, e ainda com drinks especiais, onde o valor arrecadado é retornado para os artistas, a Blend vai muito além de uma festa. É um novo modelo de economia cultural, onde todos os envolvidos têm o intuito de promover a mistura de tribos, sem a pretensão de rótulos.

Neste domingo (09), a 2ª edição da Blend apresenta os DJs, Naomi (SP), Bill (CWB), e HINTZ (CWB), com o apoio cultural do Nada Nada Nada, Delacrema, Fumaçonica e Anna Coelho.

Natural de São Paulo e radicado em Florianópolis, com 18 anos de trajetória, o DJ Naomi, é reconhecido na cena pelas suas técnicas de scratch e mixagem expressivas do hip hop. Ele se tornou reconhecido no cenário nacional, ao lado da rapper, Flora Matos, com quem divide os palcos em shows por todo o país.

Naomi, é o DJ oficial dos shows da rapper, Flora Matos, reconhecida pelos hits, “Pretin”, “Bora Dançar” e “Preta de Quebrada”. (Foto: Reprodução Facebook)

Com quase 30 anos de trajetória na música, com turnê de sucesso pela Europa entre vários feitos no RAP e na rádio, o DJ Bill é consagrado na black music e no cenário da música eletrônica nacional e internacional. Natural de Curitiba, Bill traz em suas performances, diversos estilos que passam pelo new soul, samba-rock, R&B, RAP, dirty south, trap e ainda, traz a sofisticação sonora que vai desde o dubstep, funk e reggaeton.

Reconhecido no cenário como DJ, Bill foi responsável pela idealização do grupo de RAP, Blackout, onde se apresentou em vários festivais e shows por todo país. Além de ter sido apresentador na 96 Rádio Rock. (Foto: Reprodução Facebook)

Em cada edição, a Blend aposta em um novo nome do cenário da música curitibana. Desta vez, considerado uma das promessas da sonoridade, o DJ HINTZ traz em seu set o open format. O nome dele já circula entre os frequentadores da noite, não apenas por ser reconhecido pela boa predileção musical, mas também, por ser um dos jovens empreendedores de Curitiba, e ser o curador da casa Marajah.

Um dos grandes destaques da Blend é a abertura para novos nomes da música. Nesta edição, o DJ HINTZ é o convidado da noite. (Foto: Reprodução Facebook).

Confira a programação completa das edições no Facebook. Clique no link abaixo e siga as redes oficias da Blend e se inscreva no canal oficial do projeto no Youtube para assistir na íntegra a performance dos DJs.

Posted by Morenno Mongelos on Monday, January 27, 2020

Serviço | Blend
Onde: Nada Nada Nada
Endereço: Rua Martin Afonso, nº 869 – Praça 29 de Março
Quando: 09, 16 e 23 de fevereiro
Horário: Às 20h
Entrada colaborativa
(Sugestão de R$5)