Em 2016, surgia no cenário de Curitiba o frescor autêntico da banda punk, Wi-Fi Kills. Na época, pouco se sabia sobre a formação do quarteto underground que se apresenta em cena com indumentárias que remetem ao espaço sideral.

Três anos depois e agora em quinteto, a Wi-Fi Kills comprova a autenticidade da banda com o primeiro álbum: Synchronized Errors. Gravado originalmente em fita de rolo, entre 2018 e 2019, no estúdio Fon-Fon Records, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, o projeto apresenta 11 faixas.

Com nova formação, a banda traz  Klaus Koti (synths), Gean Santos (guitarra), Babi Age (bateria) e Raphael Gorny (baixo). O álbum está disponível apenas no canal oficial da banda no YouTube. Ainda sem data de distribuição nas plataformas de streaming, a Wi-Fi Kills divulgou que o Synchronized Errors será lançado em vinil.

Algumas faixas como Go For It, Tuh duh duh duh uh, Erased Memory, Wi-Fi Kills e Time Compression já são conhecidas do público e foram lançadas no EP Wafer Sounds (2016). Porém, no álbum Synchronized Errors a sonoridade da Wi-Fi Kills amadurece e ganha corpo, principalmente ao evidenciar os ruídos e synths. Um autêntico álbum ‘garage punk‘.