Neste sábado (08), a partir das 15h, com produção criativa de Thomas Turin e produção executiva de Verônica Menezes, o Aoca Cultural realiza a festa 5º Elemento como parte das ações para promover a reabertura de um dos principais bares de Curitiba. O Aoca Bar está em processo final de restauração e deve ser reinaugurado ainda neste semestre.

Enquanto isso, no espaço cultural, localizado no piso superior do Aoca Bar, a festa 5° Elemento marca uma nova tendência em Curitiba, transformar regiões históricas, a partir de propostas culturais, promovendo atividades artísticas, com a inovação em gestão flexível, ampliando horizontes em ações voltadas ao desenvolvimento socioeconômico.

Localizada na região nobre do centro histórico de Curitiba, a festa apresenta, exposição de artes, show, discotecagem, yoga, oficina de consciência corporal, bazar, brechó, flash tattoo e diversa ações ao longo do dia.

DJ Gosmma é o responsável pela discotecagem ao longo do dia na 5º Elemento. O evento conta ainda com o show do cantor e compositor, Bruno Teixeira. (Foto: Hay Ramos)

Com curadoria de Thomas Turin, o evento conta com exposições dos artistas, Nes, Anaconda, Dio Carvalho, Israel Dali, Robson Gomes, Galileu Salvatori e Christiano Neto.

Do cenário musical, o cantor e compositor, Bruno Teixeira apresenta as canções do EP Liberdade Sim (2017) entre outras canções e parcerias musicais. Parceiro do evento pelo selo Saliva, o DJ Gosmma, traz em seu set, diversas sonoridades que transitam entre músicas do cenário nacional e internacional.

As oficinas de consciência corporal serão realizadas por Murilo Catarino e a prática de yoga com a Priscila Manik. As marcas curitibanas, Metamorfose e Helpmyvisu apresentam diversas tendências na área do vestuário.

A direção de comunicação da festa 5º Elemento é assinada por Victor Hugo Rosa, a partir do selo SambaRap Crew, em parceria com toda equipe do Aoca: Patrick Nes (direção de ateliê e galeria de arte), Erick Roberto, Kethelyn Ramanaska e Gustavo Stirparo (assistentes de produção executiva).

Serviço | 5º Elemento

Onde: Aoca Cultural (piso superior do Aoca BAR)
Endereço: R. Treze de Maio, 600 – São Francisco
Horário: A partir das 15h
Quando: 08 de fevereiro (sábado)
Valor: R$5 (convertido em consumação)