Com a curadoria e produção assinada por, Morenno Mongelos atual campeão nacional do RedBull Music 3Style – no último domingo (02), o Nada Nada Nada, recebeu a primeira edição da Blend, um encontro sonoro com o intuito de projetar os novos nomes da música.

(Fotos: Coluna da Coleho/Anna Coelho)

Com o conceito de mixar músicas e pessoas, sem a pretensão de gerar rótulos, a Blend será realizada em todos os domingos de fevereiro no Nada Nada Nada um dos novos espaços culturais queridinho do público, localizado em frente à Praça 29 de Março.

Eu pensei em uma forma de misturar diversos estilos, fazer contrastes sonoros e ainda filmar a performance dos DJs. Eu convidei artistas que eu admiro o trabalho para somar no conceito da festa. A ideia é ser um projeto itinerante, em cada mês, o nosso intuito é poder levar o projeto para outros locais, revela Morenno Mongelos,  em entrevista exclusiva ao Música é o Canal durante a primeira edição. 

BLEND. BLEND. BLEND!Persigam:>> https://www.instagram.com/blendiscool/Sem rótulo musical "Blend" é mistura,combinação, mescla.Mixando músicas, mixando pessoas! Durante todos domingos de Fevereiro o Nada Nada Nada abre as portas as 20hrs para te receber. Enquanto a festa acontece, você acompanha o registro da performance dos artistas convidados. Os vídeos irão integrar a nova série intitulada “blend in the Mix” e que vai para o youtube até início de Março. O mês #01 traz DJ's e Pocket Shows de artistas locais, um convidado de São Paulo e conta ainda com uma participação surpresa! PRÓXIMAS ED.09FEVBILL > Dj Bill – IMCWBMORENNO> Morenno MongelosNAOMI > DJ NAOMI (Flora Matos)HINTZ > @jonathanhintx16FEVPocket Show JANINE MATHIAS>> Janine Mathias+ PARTICIPAÇÃO SURPRESAMORENNO > Morenno Mongelos23FEV . After de CarnavalJULIO KONDOMORENNO > Morenno MongelosSCHASKO > DJ SCHASKO (Funk You)CAÊ TRAVEN > @caeuhuruSERVIÇO:LOCAL: Nada Nada NadaVALOR: 0800HORÁRIO: 20hrs Contribuição Voluntária sugerida 5$ApoioDelacremaBunkerSoundRealizaçãoMorenno MongelosApresentação Lucas Cabañahttps://www.instagram.com/lucascabana/ImagensAnna Coelhohttps://www.instagram.com/cyber_rasta_/*Sujeita lotação da casa

Posted by Morenno Mongelos on Tuesday, February 4, 2020

Com a casa cheia, a Blend teve início por volta das 20h, com a apresentação do editor do Música é o Canal, Lucas Cabaña, o responsável por comentar sobre as atrações de cada edição durante o evento.

O Blend contou com a participação do DJ e produtor musical, Sonik Cuts – responsável pelo selo, Bunker Sounds. Reconhecido na cena pelo gênero boombap, neste semestre, ele lança seu novo álbum com direito a edição em vinil. 

Residente na I Love Cwbeats e adepta do open format, a DJ Mitay representou seu set, reunindo trap, afrobeats, dancehall, pop e soul music. Com cinco anos de trajetória, e um dos nomes promissores do cenário, a DJ Mitay revelou com exclusividade, o lançamento neste semestre de um novo projeto online. 

Além da música eletrônica, o cantor curitibano, Liva realizou um pocket show apresentando alguns singles lançados ao longo da sua trajetória. Recentemente, o artista divulgou o single e clipe para a música, Eu Hoje Acordei (Liva/2019), com a produção musical de Nave Beats e Fejuca, e direção do clipe por Pablo Vaz (Catalunya Films).

As próximas edições da Blend acontecem nos dias 09, 16 e 23 de fevereiro – confira abaixo as atrações – sempre a partir das 20h, com entrada colaborativa (sugestão de R$5), e apoio cultural da DelacremaApparel & Shoes, Nada Nada Nada e Coluna da Coelho (Anna Coelho)

Vale ressaltar, durante os intervalos, Morenno Mongelos trouxe em seus sets, hip hop, rock, bass, samba, mashups e edits próprios que o projetaram mundialmente. Outra curiosidade, todo o material audiovisual produzido ao longo das edições serão lançados em março, no canal do projeto no YouTube.

Confira abaixo a programação com todos os artistas que se apresentam ao longo da primeira temporada:

Posted by Morenno Mongelos on Monday, January 27, 2020

Serviço | Blend 
Onde: Nada Nada Nada
Endereço: Rua Martin Afonso, nº 869 – Praça 29 de Março
Quando: 09, 16 e 23 de fevereiro
Horário: Às 20h
Entrada colaborativa
(Sugestão de R$5)