Desde a primeira edição, a festa, Blend se tornou uma das principais festas na região da Praça 29 de Março, principalmente para os foliões fugirem das batucadas e aproveitarem as performances ao vivo de DJ’s consagrados, novos artistas da cena e ainda, com a proposta de ser um evento colaborativo.

Com a entrada sugerida de R$5 e a consumação do drink dos artistas, todo o valor arrecadado é retornado para os artistas e staff da festa. A terceira edição, no Nada Nada Nada, recebe neste domingo (16), a partir das 20h, os DJs, Morenno (PR), Clemente (PR), Sidnei Souza (RJ) e a cantora Nath Piccoli. Com exclusividade ao Música é o Canal, a organização revelou que o artista surpresa será o rapper, Dow Raiz.

Atualmente, Dow Raiz está radicado em São Paulo onde anunciou recentemente em suas redes sociais um novo álbum. Ainda sem muitas informações oficiais sobre o próximo projeto, em 2019, o rapper lançou o EP As Profundezas de um Tempo Danger.

A produção do EP é assinada em parceria com NaveDario e Madu (Intro e Quem mais nos ama)BP nos beats (Adora FunkMe Oferece o Mundo e Maquiagem), Dem Beats (Radiow), Hupalo (Poucas), Dario e Leo Spectrum (Dizem que São). A mixagem traz CabesNaveMangueman e a master pela Kave Studio Audiovisual (Diego Bueno e Anderson Borba).

Natural do Ceará, foi nas batidas do funk, no Rio de Janeiro, onde os beats consolidaram a expressão sonora do DJ Sydnei Sousa. Integrante do coletivo de produtores musicais, Flex Up Crew e membro da gravadora, Arrastão do Omulu; embora seja um dos novos e respeitados nomes da cena, quando lançou o hit, Na onda da percussão, seu trabalho despontou.

Diplo, GTA e e Skrillex, são alguns dos grandes DJs e produtores que ele despertou a admiração e respeito. Tanto é que, em 2017, DJ Sydnei foi convidado para o feat. da faixa, Jump de Major Lazer, no EP de remixes oficial dos produtores, Diplo e Switch, com quem o DJ fez a collab ao lado de Ruxell.

Além de ser referência no cenário da moda pelos seus looks, e uma dos novos nomes do cenário da música e na produção cultural, a DJ Clemente iniciou sua pesquisa sonora a partir de 2017. Em seus sets, as possibilidades dos gêneros musicais são os principais atributos na versatilidade de sua performance. POP, funk, hip-hop, afrobeat e dancehall, marcam a identidade da DJ.

View this post on Instagram

👼🏽#péssimodiaparaosmeusex ✨

A post shared by 🍬 CLEMENTE 🍬 (@clementaum) on

Reconhecida na cena pelo seu trabalho musical como intérprete, Nath Piccoli também é compositora. Do R&B, hip-hop, neo soul e funky music, a artista é uma das convidadas da noite.

A Blend é idealizada por Morenno Mongelo, com apoio cultural do Nada Nada NadaDelacremaFumaçonica e Anna Coelho. Saiba mais sobre a festa aqui e confira as performances das edições passadas no YouTube.

Posted by Morenno Mongelos on Monday, January 27, 2020

Serviço | Blend
Onde: Nada Nada Nada
Endereço: Rua Martin Afonso, nº 869 – Praça 29 de Março
Quando: 16 de fevereiro
Horário: Às 20h
Entrada colaborativa
(Sugestão de R$5)