Os ingressos para o Festival Ginga, que ocorre em Curitiba entre os dias 13 de junho e 19 de julho, com transmissões dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026, começam a ser vendidos nesta quinta-feira (5).

Matue, Kamisa 10 e Dennis DJ
Matuê, Kamisa 10 e Dennis DJ estão algumas das atrações do Festival Ginga Curitiba. Fotos: Divulgação.

A proposta do evento une transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2026, gastronomia e grandes shows nacionais em uma estrutura montada especialmente para a festa. Os ingressos começam a ser vendidos a partir das 12h, pela plataforma Sympla.

Line-up Festival Ginga em Curitiba

Divulgada na última segunda-feira (2), a programação traz nomes que arrastam multidões. O rapper Matuê lidera a cena do rap, enquanto o axé ganha força com Banda Eva e Tomate. O pagode entra em campo com Kamisa 10 e 5521.

Na música eletrônica, a pista vai ferver com Dubdogz e Dennis DJ. O sertanejo também marca presença com Ruan Mansur e as duplas Bruninho & Davi, Henrique & Diego e João Gustavo & Murilo. Já o funk fica por conta de Tília e Ariel B.

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!