A Zimbra, um dos principais nomes da nova geração do pop rock nacional, desembarca em Curitiba neste sábado (11) para o show de lançamento seu terceiro álbum de estúdio, "Verniz". O show acontece no John Bull a partir das 18h.
"Verniz" é o terceiro álbum de estúdio do quarteto de Santos, litoral paulista, e conta com as participações especiais de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial e Esteban Tavares, ex-fresno e produtor do novo trabalho da banda.
Com mais de 150 mil ouvintes mensais nas plataformas de música, 80 mil fãs nos shows de sua última turnê "Azul", 20 milhões de visualizações no YouTube, apresentações em importantes palcos como Lollapalooza e Garagem Sounds, e hits como "Viva", "Missão Apolo","Já Sei" e "Amanhã", o quarteto formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), promete conquistar o Brasil através de suas melodias e sonoridade ímpar que credenciaram a Zimbra como um dos maiores nomes da nova geração do rock brasileiro.

Serviço: Zimbra lança ‘Verniz’ em Curitiba
Local: Rua Mateus Leme, 2204 – Centro Cívico – Curitiba/PR
Abertura dos portões: 18h
Censura: 18 anos
Preços: R$35,00 – Pista (Antecipado) // R$70 – Antecipado + Meet & Greet
Ingressos em: https://pixelticket.com.br/eventos/3258/zimbra-em-curitiba-pr

Zimbra nas Redes Sociais:
YouTube: YouTube.com/BandaZimbra
Facebook: facebook.com/BandaZimbra
Instagram: @bandazimbra