Neste sábado, dia 03 de agosto, o Espaço Havilá vai promover um evento especial com apresentações de grupos de samba e de pagode. O festival musical “Lá No Havilá”, que terá entrada gratuita, contará com três atrações, que vão trazer o melhor de uma das principais vertentes da música nacional.

 Com muita brasilidade e diversão, o músico Sandrinho Viana abre a festa a partir das 14h30. Na sequência, a partir das 17h30, será a vez do grupo Sempre Lance animar o público. Para completar a programação especial do “Lá No Havilá”, o grupo Me Chama Que Eu Vou comanda o festival a partir das 19h30.

 Além da música ao vivo, quem for ao Espaço Havilá poderá saborear preparos com as mais variadas vertentes gastronômicas, com preços para todos os bolsos e receitas para todos os gostos, como massas, pizzas, hambúrgueres, comida de boteco, comida mineira, culinária asiática e diversas opções de doces e sobremesas. O público poderá provar, por exemplo, uma tradicional feijoada e a clássica carne de onça curitibana.

Localizado na divisa entre os bairros Novo Mundo e Xaxim, o maior empreendimento gastronômico da Região Sul da cidade traz dezenas de operações em uma área de 10 mil metros quadrados, com estacionamento para aproximadamente 300 vagas. Com o planejamento do tráfego de veículos e entradas tanto pela BR 116 quanto pela Rua Francisco Derosso, o ponto é perfeito para quem quer fugir do trânsito e aproveitar bons momentos com a família.

 O Espaço Havilá foi implantado entre os bairros Novo Mundo e Xaxim, com entrada pela BR-116 (nº 15739) e pela Rua Francisco Derosso (nº 161). O empreendimento funciona de terça a sexta, das 18h às 23h, aos sábados, das 12h às 23h, e aos domingos, das 12h às 22h. Mais informações no site www.havila.com.br.