O projeto Ônibus da Cultura roda a cidade nesta quinta espalhando alegria.

De manhã, no bairro Tatuquara, o entretenimento fica por conta do grupo de palhaços Os Barbacas. Eles levam ao público o trabalho "O Melhor Espetáculo de Hoje", misturando malabarismos e comédia. A primeira parada acontece às 9h45 no Centro de Esporte e Lazer Santa Rita (R. Carlos Munhoz da Rocha, 620). A segunda, às 15h no Clube da Gente (R. Evelázio Augusto Bley, 151).

Pela noite, é vez do rock’n roll a partir das 20h15 com o grupo curitibano Trilho. A banda apresenta seu trabalho autoral no veículo adaptado, que estaciona na Rua da Cidadania do Pinheirinho (Av. Winston Churchill, 2033).
No estilo rock com pitadas de southern rock e blues, Trilho tem influências de nomes como ZZ Top, Lynyrd Skynyrd e Allman Brothers, além da Blackberry Smoke. Foi fundada em 2009 e desde então já dividiu o palco com importantes nomes do rock local e nacional, incluindo Relespública, Velhas Virgens e Blindagem. É formada por Birlla Malerba (voz), Andre Prokofiev (guitarra), Michael Makk (guitarra), Thiago Fabiano (baixo) e Guilherme Pereira (bateria).