Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Nattanzinho e sua equipe deitados no chão do camarim durante um tiroteio momentos antes do show do cantor que aconteceria na madrugada deste sábado (12/11), em Floriano, no Piauí. A confusão começou logo após a apresentação de Xand Avião. O dono do hit Tem Cabaré Esta Noite subiria ao palco na sequência.

Fotos: Reprodução.

Uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos. O homem que morreu foi encontrado com uma arma na cintura e outra ao lado do corpo, segundo o G1.

Nattanzinho explicou que o tiroteio aconteceu antes dele subir ao palco. “Eu nem subi no palco, foi antes de subir no palco, já ouvi o tiroteio. Se Deus quiser vai estar todo mundo bem. Ainda estou aqui conversando com o pessoal para saber o que realmente aconteceu. Tomara que ninguém saia machucado”, disse o dono do hit Tem Cabaré Esta Noite.

A equipe de Nattanzinho emitiu nota sobre o ocorrido, veja:

“Na madrugada deste sábado (12/11), o cantor Nattan foi surpreendido por uma confusão instaurada entre pessoas do público na cidade de Floriano/Piauí. No intervalo entre a apresentação de Xand Avião e Nattan, houve uma briga, inviabilizando a apresentação de Nattanzinho.

Assustado, o cantor relatou que ouviu alguns disparos e somente na manhã de hoje tomou conhecimento das consequências. Todas as autoridades locais estão apurando as causas e responsabilidades.

Nattanzinho, Xand Avião e equipes lamentam profundamente o ocorrido. O intuito do artista é levar alegria ao público. Eles repudiam todo e qualquer tipo de violência e torcem para que ocorrências como esta sejam cada vez menos frequentes”.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro da Banda B.