Depois de emplacar diversos hits sobre amor, traição e muita bebedeira, Marília Mendonça resolveu quebrar tabus e, agora, canta sobre a da vida das garotas de programa. A coluna resolveu conversar com algumas profissionais do sexo, que deram o seu pitaco sobre a letra de Troca de Calçada, novo single da cantora sertaneja, lançado nesta sexta-feira (29/1).

Foto: Reprodução/YouTube

“Marília foi maravilhosa. Ela relatou o que muitas de nós sentimos. Eu costumo dizer que tem dois tipos de garota de programa. Aquela que faz pelo luxo e aquela que faz por necessidade, assim como eu”, diz Mayara, de 28 anos, que trabalha em Goiânia.

“Tenho um filho especial e dedico grande parte do meu dia para ele em terapias, todos os dias. É impossível trabalhar de carteira assinada. A única hora que tenho é a noite pra ganhar dinheiro e trazer alimento para ele e minha outra filha. Essa música relatou tudo o que eu sinto. As pessoas julgam sem saber da minha história. Eu não tenho escolha, mas é claro que não queria ser uma vergonha para minha família”, desabafou.

Para ouvir a música e ler a coluna de Leo Dias completa no portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

“Tudo o que sinto”: prostitutas comentam canção de Marília Mendonça sobre elas; ouça

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.