Nesta terça-feira, 29, o Mia Cara encerra a programação e como último evento traz o recital lírico com  Davide DellisantiMarianna Cappellani e Stefano Sorrentino. O trio italiano se apresenta no Teatro Guaíra às 20h. O evento tem entrada gratuita, com retirada de ingressos com 1h30 de antecedência na bilheteria. Depois de Curitiba, seguem para Florianópolis, onde se apresentam na primeira edição do Mia Cara Floripa.

Os artistas 

Maestro e pianista, Dellisanti estudou por 15 anos com Daniela Panaro e com o mestre Ticiano Poli em Milão. Venceu mais de dez prêmios nacionais e internacionais, e se apresentou da França ao Japão. Comandou programas televisivos italianos sobre música e atualmente é consultor e diretor artístico de diversos teatros.

A soprano Marianna Cappellani estuda música desde os seis anos de idade, estreando profissionalmente em 2000 como cantora. Em 2003, se apresentou ao lado de Plácido Domingo pela primeira vez. Em suas mais recentes apresentações, vem conquistando elogios de público e da crítica especializada.

Sorrentino encerra o trio como tenor. Atualmente, ele se apresenta no espetáculo “Os Três Tenores”, inspirado pela lendária performance de Pavarotti, Domingo e Carreras nos anos 90.

Saiba mais do espetáculo, horários, local… AQUI

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Trio italiano encerra Mia Cara Curitiba com música nesta terça, no Teatro Guaíra

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.