Depois do brilhante DVD gravado no Espaço Hall no Rio, há um mês, Tierry registra, agora em Salvador, na Bahia, a segunda parte do Volta, as Crianças sentem a sua falta. O audiovisual terá como cenário a Arena Itaipava Fonte Nova, como destaque do mega evento ‘Samba & Sofrência”, que acontece neste domingo (16).

Foto: Divulgação.

Tierry convidou vários amigos da música para as participações especiais, entre elas os cantores Kevi Jonny, Péricles, Tays Reis, Pablo e Jaldo Rodrigues.

Com concepção do próprio Tierry, direção de Renato Morais e comando geral da Work Show, o artista também empresta seus créditos à produção. Vale lembrar que na parte 1, registrada no Rio, ele dividiu palco e vozes com Belo, Léo Santana, MC Ryan, Zé Neto e Cristiano.

Segundo Tierry, “Volta as crianças sentem sua falta – parte 2” traz produção de Cássio Henrique.

“Ele trabalha comigo há um tempão, produziu ‘Lá ele’, fez os arranjos da ‘Acertou na mosca’ e ‘Oh, saudade da mãe dos meninos’, que é o disco da Rita. Ele é um cara que eu tenho um respeito e admiração grandes. Decidi gravar esta parte do DVD no ‘Samba & Sofrência’, um evento gigantesco, na minha terra e numa vibe que este projeto inspira”.

declara o cantor

Com assinatura de Neto Ferreira, “Samba & Sofrência” é considerado fenômeno de público, com mais de 40 mil ingressos vendidos, superando outros eventos já realizados no local.

“O projeto do Neto Piatã é um baita sucesso e toda mídia foi feita voltada para o DVD, que tem a participação especial de grandes artistas e de cantores que fazem parte do meu ciclo de amizade”.

completa Tierry

O show de Tierry está marcado para as 20h40 e terá duas horas de duração. Do espetáculo, serão registradas 10 músicas, sendo 5 inéditas e 5 regravações.

“Com o Péricles, vou cantar ‘Fuga’, que é composição minha do Luan Santana, Cristian Ribeiro e do Matheus Marcolino. Com Pablo, vamos nos unir em duas regravações de “Quebrar e Arrochar”, que é um grande sucesso que a gente fez há muito tempo atrás, e “A Casa ao Lado”, um clássico da carreira do Pablo. Com Kevi (Jonny), farei ‘Chorência’, outro grande sucesso da minha carreira. Já com a Tays Reis, cantarei ‘Menina Linda’, mais um hit da minha trajetória. Com Jaldo, vamos de ‘Canudinho’, reverenciando o mar da Bahia que já nos deu régua e compasso para desenhar mais uma bela história ao lado de amigos incríveis”.

adianta

O “Pai das Crianças” assegura que todo artista precisa ter uma música forte, uma “Rita” e o Jaldo acertou agora “Canudinho”.

“Eu quero poder cantar com ele para somar e para que as pessoas saibam quem ele é e que a gente possa vender muitos shows. A mesma coisa da Tays. Eu estou resgatando a Tays cantora, porque ela participou do reality e todo mundo sabe, estourando como digital influencer com muitos seguidores, mas a música foi deixada de lado para se dedicar a um papel maravilhoso como esposa do Biel e mãe da Pietra. Agora, vamos dar muito holofote a essa incrível artista”.

finaliza Tierry
Foto: Divulgação.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

DVD que levou Tierry ao Rio de Janeiro ganha segunda parte, agora em Salvador

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.