

Um fã de 17 anos de idade realizou o sonho de tocar com os integrantes do The Killers. Alec Andersen assistia ao show da banda norte-americana na Vivint Arena, em Utah, Estados Unidos, no final do mês passado, quando conseguiu chamar atenção de Brandon Flowers com um cartaz em que pedia para dividir comandar a bateria ao lado de seus “heróis”.
O vídeo do momento viralizou no Twitter, nessa terça-feira (13). “Eu estava tipo: ‘Meu Deus, isso está prestes a acontecer’”, disse Andersen. “Meu sonho está prestes a se tornar realidade”, contou o garoto alçado à estrela do rock, em entrevista a KSTU, afiliada à rede Fox.
Embora dividir o palco com seu ídolo possa ser considerado um feito e tanto, o The Killers tem o hábito de convidar fãs ao palco para ajudá-los a performar a canção For Reasons Unknown.
Para assistir ao vídeo e ler a matéria completa do Portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.