Boa notícia para os fãs de Taylor Swift: após mais de 10 anos sem se apresentar em terras brasileiras, a cantora norte-americana deve fazer três shows no Brasil em 2023, com a turnê The Eras Tour. As informações foram divulgadas pelo jornal argentino El Día e reiteradas pelo jornalista brasileiro José Norberto Flesch nas redes sociais.

Foto: Reprodução

Os locais escolhidos pela compositora e intérprete de Anti-Hero seriam São Paulo, Curitiba, e Rio de Janeiro.

O El Día também afirma que Taylor se apresentará na Argentina entre os dias 6 e 8 de outubro no Estadio Ciudad de La Plata, em Buenos Aires.

Para ler a matéria completa do Portal Metrópoles, clique aqui.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.