Simone Mendes aproveitou a manhã desta segunda-feira (22/8), para responder diversos questionamentos de seus seguidores no Instagram. A sertaneja revelou que já tem data para voltar aos palcos, com o apoio da mesma equipe, e que terá muitas músicas inéditas. A coleguinha também revelou que está de bem com a irmã.

Foto: Divulgação

“A banda é a mesma, os músicos são os mesmos. A gente vai só dar uma roupagem bacana, preparar um show muito fera para vocês!”, revelou nos stories do Instagram. Apesar da separação no palco, Simone contou que a relação com a irmã está muito bem. “Você está falando com a Simaria?”, questionou um seguidor. “Todo dia”, respondeu a cantora.

Para ler a matéria completa no portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.