Simone usou o Instagram para deixar uma mensagem para a irmã Simaria após o término da dupla anunciado nesta quinta-feira (18). “Te amo, minha irmã! Obrigado por tudo. Você é meu sol, minha luz”, escreveu a coleguinha.

Todos os shows marcados serão cumpridos por Simone. As irmãs seguirão em carreira solo, informou a assessoria da dupla.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, afirmou Simaria em nota oficial.

simone e simaria
Foto: Reprodução/Instagram

A briga entre as irmãs

Simone e Simaria não se apresentam como dupla desde o final de junho deste ano. O último show das duas juntas foi no dia 11 de junho, em uma caótica apresentação no São João de Caruaru. Na ocasião, Simone iniciou o show sozinha, e Simaria chegou depois de 1h20.

Menos de uma semana depois, no dia 16 de junho, a segunda voz anunciou uma pausa na carreira, e um afastamento dos palcos que teria ligação com uma determinação médica. No mesmo dia, Simone se apresentou sozinha na Festa do Tomate, em Paty do Alferes (RJ).

Foto: Reprodução

Em abril deste ano, fãs já haviam notado um afastamento entre as duas, e Simone chegou a responder a um questionamento no Instagram. “Simaria tem a vida dela e eu a minha”, explicou.

Em seguida, algumas falhas de comunicação começaram a ficar mais públicas, como o caso dos áudios vazados do “Programa do Ratinho” (SBT) e a entrevista concedida por Simaria a Leo Dias, do jornal Metrópoles, parceiro da Banda B.

“O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone”, declarou na ocasião. “Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.