Seja quem for, tenha o dinheiro que tiver, as lutas diárias são sempre as mesmas e nem sempre é fácil ser tudo ao mesmo tempo. Quando se envolve fama nesse pacotão, a cobrança de gente que nem te conhece e não sabe dos teus problemas é maior ainda. Foi isso que Sandy assumiu no último show deste ano, que fez no domingo (18), em Campinas, São Paulo, ao agradecer os fãs por todo apoio. Veja o vídeo abaixo.

Foto: Divulgação/GP Produções Eventos/Dia DShow/Gaveta Produções.

Sendo cantora desde os sete anos, Sandy sempre viveu sob todos os holofotes possíveis. Cresceu construindo com o irmão Junior Lima uma das histórias musicais mais profundas da música brasileira, arrebatando milhares de fãs Brasil afora, e hoje se vê sendo mãe, filha, esposa e tendo que lidar com uma fama desenfreada que não parece ter diminuído com o tempo, muito pelo contrário. 

Recentemente, a cantora ao brincar com um momento que, para ela, era de muita correria, acabou viralizando de forma negativa nas redes sociais. Sandy postou um vídeo se maquiando dentro de um avião, a caminho de um show, com a frase: “Quem vê close, não vê corre”, e a situação, que poderia ser vista como algo bobo para qualquer um, ganhou holofotes negativos por vir de quem veio. 

Neste domingo, ao fazer a última apresentação da turnê Nós, Voz, Eles 2 em sua terra natal, Sandy desabafou e chorou ao agradecer os fãs. 

“Não é fácil, não é fácil, escolher isso aqui todos os dias. Eu amo muito a minha carreira, eu amo a música, eu amo vocês, amo a minha história, a história que eu construí, a que estou construindo e a que eu continuo a construir. Só que não é fácil”. 

Foto: Divulgação/GP Produções Eventos/Dia DShow/Gaveta Produções.
Foto: Divulgação/GP Produções Eventos/Dia DShow/Gaveta Produções.

Demonstrando gratidão por tudo que conquistou até hoje e, principalmente, por todo apoio do público que sempre recebeu, Sandy continuou explicando que a escolha por se manter trabalhando é diária.

“Então é uma escolha mesmo, meio que diária. E cada retorno, cada vez que a gente sai de férias ou tem um momento de pausa, como foi quando terminei na carreira solo, eu sinto essa sensação de recomeço. E aí eu revejo as coisas na minha cabeça, refaço os meus passos na minha cabeça e sempre me pergunto se eu quero, e eu sempre quero. E eu acho que eu sempre vou querer”. 

Ainda assim, a cantora reforçou que ser artista parece um mundo mágico, cheio de encantamentos, dinheiro e todo mundo ao seu redor, ter tudo isso custa bastante. Principalmente na saúde mental.

“Mas não é fácil. Então ter vocês, o apoio e o carinho de vocês, é o que me move. Então eu quero só agradecer por estarem comigo no meu começo, no meio, em todos os meus recomeços, e no fim dessa turnê. Muito obrigada. Eu faço música para me curar, e eu faço música para vocês”.

O desejo dos fãs (o que inclui este que escreve a matéria) é de que você queira sempre, Sandy. Pois é quando as coisas estão difíceis que as pessoas mais precisam de música para continuar vivendo. Queira sempre.

Veja o vídeo com o agradecimento de Sandy:

DVD Nós Voz Eles 

No final de novembro, Sandy gravou um DVD com direito a piano no palco e 12 nomes da música brasileira como convidados. O projeto, o terceiro DVD da carreira solo, reuniu os duetos das duas edições do Nós, Voz, ElesForam dois dias de gravação.

A primeira edição do projeto Nós, Voz, Eles aconteceu em 2018. A ideia era simples, mas bem complexa: Sandy recebe, no estúdio em sua casa, vários convidados para parcerias musicais. Tudo era registrado e ganhava, além de uma música, um clipe e um vídeo com os bastidores.

Neste ano, a cantora resolveu fazer a segunda edição do projeto, convidando outros nomes para os duetos. Ao que tudo indica, Sandy resolveu unir a primeira e a segunda edição de Nós, Voz, Eles para o registro ao vivo.

Foto: Divulgação/GP Produções Eventos/Dia DShow/Gaveta Produções.

Lançamento de novo projeto

Para o ano que vem, o que se espera é que Sandy traga algo novo relacionado à turnê que tem percorrido o país. O show deve mudar, justamente por conta da gravação do DVD, que deve ser objeto de divulgação da cantora.

A reportagem da Banda B procurou a assessoria de imprensa da cantora, que informou ainda não haver previsão para o lançamento. Também não foi divulgado, pelo menos ainda, o que Sandy está planejando lançar do que foi gravado: se vem apenas um DVD ou se algo maior está sendo pensado.

Em agosto deste ano, durante coletiva de imprensa do lançamento da segunda edição do projeto Nós, Voz, Eles, Rafael Felix, head de ecomerce da Universal Music, oficializou que a segunda edição do projeto de Sandy vai ter material físico, mas vem de um jeito diferente.

Segundo Rafael, o material físico vai ser deluxe, que vai incluir “material para fã colecionador”, e um vinil duplo que vai unir Nós Voz Eles 1 e 2. Não havia, até então, a informação do DVD, que pode ter surgido depois. Resta, aos fãs, aguardar.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Após foto em avião viralizar de forma negativa, Sandy encerra turnê com agradecimento aos fãs: ‘Não é fácil’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.