A cantora Sandy surpreendeu os fãs na noite desta terça-feira (7) ao anunciar que vai pausar a agenda de shows por tempo indeterminado. Mas antes, ela resolveu ressignificar esse momento anunciando também que os dois últimos shows, que vai fazer em São Paulo, em junho, terão a venda revertida para o Rio Grande do Sul.

sandy-anuncia-pausa-carreira
Foto: Reprodução/Instagram.

Sandy usou as redes sociais para explicar o que vinha planejando. Segundo a cantora, ela já estava com tudo pronto para divulgar as últimas duas apresentações antes de pausar a agenda de shows, que seriam uma espécie de “despedida”. 

Foi aí que, vendo a situação do Rio Grande do Sul, resolveu agir publicamente. 

“Eu já ajudei, várias vezes, já fiz algumas doações, divulguei também maneiras de ajudar. Mas eu senti que eu podia fazer mais e que eu precisava fazer mais. Eu estava para anunciar duas datas de shows, que eu queria anunciar que iria fazer uma pausa, um hiato nos palcos, mas eu queria me despedir melhor do meu público, queria estar perto, dar um abraço sonoro no meu público. E aí eu resolvi ressignificar esse momento”

anunciou Sandy.

Por isso, os shows que Sandy vai fazer nos dias 15 e 16 de junho, no Espaço Unimed, em São Paulo, terão as vendas todas revertidas às pessoas que foram afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

“Vou doar toda a renda que a gente adquirir com a venda dos ingressos dos dois shows para a causa do Rio Grande do Sul. Estamos vendo a melhor maneira dessa ajuda chegar efetivamente e a gente vai fazer isso […]. Quem não puder comparecer, procura uma maneira de ajudar. Juntos somos mais fortes”

disse Sandy.

A venda dos ingressos começa já nesta sexta-feira (10). Ainda não há informações detalhadas sobre qual a plataforma que serão as vendas, mas isso deve ser anunciado em breve, pelas redes sociais de Sandy.

Aos fãs que podem acabar preocupados com “o que será” de Sandy nesse hiato anunciado, a cantora tranquilizou dizendo que não vai sumir totalmente. A pausa é na agenda de shows.

“Caaalma, não vou sumir completamente!”

adiantou Sandy.
sandy-em-curitiba-galeria-3-foto-lucas-sarzi (9)
Foto: Lucas Sarzi/Banda B.

Entrevista em Curitiba

Quando se apresentou em Curitiba, no dia 22 de março, Sandy adiantou à Banda B que algo aconteceria com sua agenda no segundo semestre, simplesmente por não comentar sobre o que faria no segundo semestre. Além disso, a cantora prometeu uma outra novidade, que ainda deve ser divulgada.

“Tenho um projeto especial para junho, que ainda não vou falar nada para a galera, é surpresa. É uma surpresinha, é uma coisa pontual, pequena, mas que eu acho que vai fazer alguns fãs felizes”

Sandy vem de dois projetos, de 2018 a 2023, que a fizeram ficar em uma zona de conforto, ainda que não muito confortável: ao longo destes anos, a cantora reuniu, em duas edições do Nós, Voz, Eles, outros nomes da música brasileira para canções em colaboração que deram um trabalhão e renderam um DVD ao vivo. 

A cantora também explicou que ainda não é o momento de um novo disco, solo e com músicas inéditas.

“Esse ano ainda não. Tenho outras coisas para fazer, tenho a turnê do Bocelli, tenho a estreia do filme, que estou super empolgada” 

comentou a cantora.

Reveja a entrevista completa:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Sandy anuncia pausa ‘por tempo indeterminado’ na agenda, mas antes faz shows em prol do Rio Grande do Sul

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.