O cantor Wesley Safadão deu uma forte declaração contra as restrições a eventos devido ao aumento de casos de Covid após ter show cancelado no litoral pernambucano: “Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”.

Safadão sobre restrições: “Se depender de mim o show não vai parar”

O evento Verão Tamandaré estava programado para sábado (15/1) e iria contar com shows de Safadão, Nattan, Jorge & Mateus e Eric Land. Com o cancelamento, a organização conseguiu realizar um evento limitado para 3 mil pessoas chamado “WS in Tamandaré”, com shows de Wesley Safadão, Lipe Lucena e Eric Land.

O festival que estava previsto para o sábado (15/1) foi cancelado após novas regras impostas pelo governo do Estado de Pernambuco passarem a valer na sexta-feira (14/1). Entre as novas restrições estão a testagem obrigatória para eventos com mais de 300 pessoas e novos números relativos à capacidade máxima para os locais: 50% ou até 3 mil pessoas para lugares abertos e de até mil para lugares fechados.

Leia a reportagem completa no Metrópoles parceiro da Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Safadão sobre restrições: “Se depender de mim o show não vai parar”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.