
O cantor Israel, da dupla com Rodolffo, e parte da equipe testaram positivo para a Covid-19. A informação foi publicada nas redes sociais da dupla na noite de terça-feira (4/1). Segundo o comunicado, o sertanejo está apenas com sintomas leves e segue com tratamento em casa, assim como os colegas de equipe.

“Galera, estou bem. Em casa, isolado e com sintomas leves só. Obrigado pelas mensagens. Logo estaremos de volta. Se cuidem”, escreveu o cantor em sua rede social.
De acordo com o comunicado, os integrantes da equipe da dupla também estão com sintomas leves e isolados em suas casas. Rodolffo também fez o teste RT-PCR, e o resultado foi não reagente.
Leia reportagem completa no Metrópoles parceiro da Banda B.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.