A segunda noite de Roberto Carlos em Curitiba, nesta terça-feira (9), teve um momento de quebra de protocolo. Homenageando Rita Lee, que se foi aos 75 anos, o Rei da música brasileira dedicou o show a Rainha do Rock, não só demonstrando pura emoção pelo momento, como também emocionando a todos que estavam no show. Veja o vídeo abaixo.

Foto: Lucas Sarzi/Banda B.

Roberto Carlos se apresentou nesta terça-feira com ingressos esgotados no Teatro Positivo. Este seria o primeiro dia de shows, mas com o tamanho sucesso da venda de ingressos, uma data extra foi marcada para um dia antes, com o show que fez na segunda-feira (8)

Seguindo o protocolo do show praticamente à risca, Roberto Carlos parou tudo logo após interpretar a canção Olha. O Rei explicou ao público que a próxima música seria para Rita Lee e disse que estava muito emocionado.

“Quero pedir um minuto de aplausos para a minha querida, grande artista, pessoa maravilhosa, Rita Lee”. 

disse Roberto Carlos, em show no Teatro Positivo, em Curitiba

O público então aplaudiu a Rainha do Rock e, logo após isso, Roberto Carlos contextualizou.

“Rita Lee simplesmente maravilhosa, incrível, libertária total, um amor muito grande, que pessoa maravilhosa. Uma artista fora da curva. Eu amo Rita Lee. Essa canção agora eu canto para ela, se eu conseguir”.

homenageou Roberto Carlos

Em seguida, Roberto Carlos interpretou Nossa Senhora. Vale ressaltar, que Rita Lee era devota de Nossa Senhora Aparecida e inclusive já tinha publicado em suas redes sociais inúmeras vezes as imagens que tinha em casa, no sítio onde morava no interior de São Paulo.

Veja o vídeo da homenagem de Roberto Carlos à Rita Lee em Curitiba:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Em Curitiba, Roberto Carlos homenageia e pede aplausos a Rita Lee: ‘Artista fora da curva’; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.