O mais clichê possível, afinal, são as águas de março fechando o verão. E pelas bandas daqui, o intempestivo clima curitibano deixa claro que o outono chega antes de acabar o mês. Então, vamos celebrar os últimos instantes do equinócio deste veraneio do jeito que a gente gosta: com muita música literalmente.

Mais de 100 artistas ao redor do globo ecoam sonoridades na playlist “Clima de Verão”. Até o dia 19 de março, o Música é o Canal vai atualizar semanalmente o ‘mood’ veraneio no Spotify e YouTube. Inscreva-se para ouvir e assistir! (Arte: Música é o Canal)

Disponível em Spotify e YouTube, a playlist Clima de Verão reúne os principais lançamentos do trimestre inicial de 2021. A edição foi feita com o auxílio de agências, assessorias de imprensa, selos, gravadoras, e naturalmente, a nossa pesquisa musical.

Para ouvir e assistir

Com mais de 100 artistas de todo canto do mundo e lançamentos a perder de vista, por enquanto, no Spotify, são mais de 350 faixas para ouvir.

 

Muito além dos álbuns, EPs e singles, no YouTube a lista reúne clipes, shows em formato live e projeto especiais. Pra quem é aficionado por descobertas – assim como a gente – é só dar play e se esbaldar em mais de 120 lançamentos reunidos pela editoria.

Entre os parceiros do Música é o Canal que colaboraram com sugestões de lançamentos estão: Build Up Media, Café 8 Music, ONErpm, Favorite Produções, Tropi.Press, Da Lira Cultural Izabela Costa, Acesso Music e Bribba Comunicação.

E o caldo vai engrossar – e muito – em breve, o Música é o Canal estreia o programa de entrevistas com a participação de diversos artistas de todo o mundo. Tá afim de ficar por dentro? Segue lá no Instagram que a partir da próxima semana tem vários spoilers.

Envie seu som para gente! Vem naquele bom tête-à-tête pelo [email protected] para podermos conhecer novos sons e compartilhar a sonoridade aqui pelo portal Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ouça e assista a playlist de verão do Música é o Canal

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.