O primeiro trabalho solo de Luciano Camargo finalmente nasceu: batizado como A Ti Entrego, o álbum tem 15 faixas dedicadas à música gospel. No entanto, o artista, que soma 29 anos de carreira ao lado de Zezé Di Camargo, já avisa que isso não significa uma separação do irmão, mas sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo.

O álbum será traduzido em EPs, com músicas que vão ganhar as plataformas em divisões semanais. Em conversa com esta coluna, Luciano revelou que título A Ti Entrego nasceu de uma conversa com Bruno Vaz, responsável pelo marketing digital do projeto ao lado de João Mendes Miranda e toda equipe da Inova. “Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. A Ti Entrego significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. A Ti Entrego tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, comemora Luciano.

 

Foto: Will Aleixo/Divulgação

 

Para ele, será uma satisfação enorme levar às pessoas, ainda mais neste momento tão sensível pela qual passa a humanidade, uma manifestação de fé, esperança e gratidão. Mas sua meta passa longe de qualquer projeção comercial. “Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, disse.
Clique aqui para ler a matéria completa do colunista Léo Dias no Portal Metrópoles, parceiro da Banda B.