Retomar a carreira após uma pausa pode dar muito certo, mas sempre é uma tentativa. No caso de Kiko, Leandro e Bruno, mais conhecidos como KLB, o momento é de muita alegria. Após 22 anos, a banda se reuniu para uma turnê comemorativa e a promessa é de que não ficará só nisso. Fãs podem esperar lançamentos.

Foto: Divulgação/Eder William Machado.

No sábado (30), os irmãos estiveram em Curitiba para uma apresentação lotada na Live Curitiba. À Banda B, eles comentaram sobre a emoção de poder estar nos palcos de volta, e dessa forma, com o público os acolhendo, tantos anos depois.

Segundo Kiko, a relação da banda com os fãs sempre foi muito boa, mas o retorno mostrou o quanto eles são amados de verdade.

“Hoje, 22 anos depois, a gente está celebrando isso com todos os shows praticamente esgotados, todos os meets cheios. Receber essa galera, receber esse amor, é o que nos movimentou e é o que nos movimenta desde sempre”.

Kiko, KLB
Foto: Divulgação/Eder William Machado.

A turnê 20+2 celebra os 22 anos de carreira dos irmãos, mas Kiko prometeu que não vai ficar por isso. “Essa turnê veio para celebrar tudo isso, essa história que começou, a gente deu uma pausa, retornamos e se Deus quiser jamais vai ter fim“.

Veja a entrevista completa:

Morte do pai

Em 2018, os irmãos se preparavam para começarem as comemorações do retorno quando foram surpreendidos pela morte do pai deles, Franco Scornavacca. O empresário, que era o maior apoiador da banda foi vítima de parada cardíaca.

À Banda B, Leandro disse que o pai estaria feliz em ver a dimensão que tomou a turnê deste ano. Afinal de contas, Franco foi o criador do KLB.

“Certamente ele está muito feliz. É um grande idealizador, que começou com a gente. Mesmo com o dom, se não fosse ele, não teríamos a chance de aproveitar. Como idealizador, nesse momento, onde quer que esteja, acredito que esteja com Cristo, está muito feliz”.

Leandro, KLB
Foto: Divulgação/Eder William Machado.

Novos projetos

A ideia da banda é fazer com que a turnê 20+2 não seja só uma comemoração isolada. Os irmãos disseram que planejam alguns projetos, entre eles uma música nova, que está para ser lançada, como contou Bruno.

“Temos música nova, que ainda não foi lançada, estamos acabando de mixar o clipe da versão ao vivo”.

Bruno, KLB

Segundo Bruno, a banda tem várias ideias e algumas delas serão colocadas em prática, talvez até um DVD da turnê que percorre o Brasil. Mas não revelou o que vem por aí.

“Cada momento pensamos em algo diferente, quem sabe um DVD, todos os shows estão sendo captados. Vem coisa boa por aí. Estamos contentes com o retorno que a galera está dando de presente pra gente. Costumo dizer que nosso público é dono disso aqui, porque se não fosse eles, nada disso aconteceria”.

Foto: Divulgação/Eder William Machado.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

‘Vem coisa boa aí’, promete KLB em passagem por Curitiba com turnê comemorativa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.