
O cantor Hugo, da dupla com Guilherme, usou a sua conta do Instagram para mostrar o que um arremesso de celular, durante um show, causou em seu rosto.

Este incidente aconteceu durante o show que a dupla sertaneja realizou neste domingo (18/12) em Ourinhos (SP), após um fã jogar o celular na direção dos famosos com o intuito de que eles pegassem e fizessem uma selfie.
Para ler a coluna de Leo Dias completa no portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.