Com ingressos esgotados há mais de 6 meses, Luan Santana está em turnê por Portugal e com motivos para comemorar. Nesta sexta-feira (19), o cantor ficou em primeiro lugar entre os 10 artistas mais ouvidos pelo Spotify no país.

Foto: @rodrigosimasphoto.

Nesta quinta-feira (18), Luan se apresentou em Porto, onde tem outro show nesta sexta. A passagem por Portugal se encerra no sábado (20), com show único em Lisboa, na Altice Arena.

Show especial

Com o intuito de fazer uma apresentação histórica do projeto LUAN CITY, ele contratou o cenógrafo Kley Tarcitano, o mesmo de Britney Spears, Pitbull, J Balvin e Anitta. Kley é designer dos artistas citados, mas no espetáculo de Luan ele assina a direção e cenografia.

Na quinta, Luan passou o dia ensaiando. A estrutura compreende uma passarela de 26 metros, com 5 toneladas. A megaprodução traz 400 watts só de laser, projeções em 3D, 450 equipamentos de iluminação. Sem falar no cenário surpresa com elementos portugueses.

Para presentear os fãs, Luan Santana vai cantar 3 músicas inéditas, Solteirou, Aquele Ex e Perigosa. No repertório, destaque para os hits Água com Açúcar, Quando a Bad Bater, Acordando o Prédio, entre outros.

Foto: @rodrigosimasphoto.

Primeiro lugar

Além de estar com um público que sempre o abraça em todas as passagens, Luan também comemora o feito de estar em primeiro lugar entre os artistas mais ouvidos em Portugal. O cantor ganhou de nomes como The Weekend, Drak e até Harry Styles.

Outra brasileira aparece na lista, em sétimo lugar: Anitta. Veja a lista:

Foto: Reprodução/Spotify.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Em passagem pelo país, Luan Santana é o artista mais ouvido em Portugal nesta sexta-feira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.