Nem a chuva foi capaz de diminuir a energia do público que foi até Matinhos, no Litoral do Paraná, curtir o show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Ao todo, 83 mil pessoas se reuniram para a festa recheada de clássicos sertanejos.

zeze
Reprodução

O público pôde curtir a noite ao embalo de “É o Amor”, “Pare!”, “Indiferença”, “Pra Não Pensar em Você” e tantos outros hits dos 33 anos de carreira e mais de 40 milhões de discos vendidos dos irmãos veteranos do sertanejo.

Pela primeira vez tocando no Litoral do Paraná, a dupla se surpreendeu com a estrutura montada para o show em Matinhos. Zezé Di Camargo chegou a comparar o que encontrou no Verão Maior Paraná à estrutura de grandes festivais de música sertaneja onde a dupla se apresenta.

“Fiquei surpreso com o tamanho do evento. Quando cheguei, que vi a estrutura toda por trás aqui do show, falei, caramba! Isso aqui é estrutura de festival grandioso como a gente faz em Goiânia, em Barretos, nas grandes festas de rodeios que a gente faz no Brasil todo”, elogiou Zezé Di Camargo.

Assista trecho da apresentação:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

É o Amor! Com bandeira da Ilha do Mel, Zezé Di Camargo & Luciano animam 83 mil pessoas no Litoral; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.