
O baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, encontrado morto em um hotel na Colômbia na noite de sexta-feira (25/3), protagonizou um momento emocionante, dias antes de seu falecimento.
O músico realizou o sonho da pequena Emma Sofia, de 9 anos de idade. A garota nasceu no Paraguai, é apaixonada por música e toca bateria desde os 7 anos.

O sonho da menina era conhecer os músicos da banda Foo Fighters, que se apresentariam no festival Asunciónico, em Assunção, capital do Paraguai. O show foi cancelado devido ao mau tempo na região.
- Morre baterista do Foo Fighters e Lollapalooza 2022 cancela show deste domingo
- Lollapalooza lamenta morte de Taylor Hawkins. Turnê está cancelada
Na quarta-feira (23/3), o pai da garota, Júlio Peralta, levou-a até a frente do hotel em que a banda estava hospedada. A menina carregou a bateria até a entrada do edifício e, após 30 minutos de um show improvisado, o músico Taylor Hawkins desceu até o local.
Leia a reportagem completa no Metrópoles parceiro da Banda B
